WhatsApp Image 2022-03-24 at 15.55.53.jpeg

Ensaio do Cortejo Afro - 2022

Cortejo Afro recebe É O Tchan e Tatau no Ensaio desta segunda-feira (28/03)
Show acontece no Largo da Tieta – Pelourinho com abertura de Telefunksoul

A banda Cortejo Afro continua com a sua tradicional temporada de Ensaios e, nesta segunda-feira (28/03), recebe o grupo É O Tchan e Tatau como convidados. A apresentação acontece no Largo da Tieta - Pelourinho, a partir das 21 horas. Os ingressos antecipados já estão à venda.
Durante o show o grupo vai apresentar o repertório recheado de sucessos, como Ageumbó, Meu Barco Vai e Eu Sou Preto, além de releituras de clássicos da MPB mescladas à batida percussiva. Também não irão faltar as experiências estéticas, que unem dança, música e artes visuais em um mesmo espetáculo.
Os convidados da noite, Tatau e É O Tchan, se apresentarão com a banda Cortejo Afro para juntos cantarem antigos e novos sucessos.
Este projeto é uma realização da Entidade Cultural Cortejo Afro, em parceria com o Grupo San Sebastian, e conta com apoio do Pro-Cultura.

PROTOCOLOS DE SAÚDE OBRIGATÓRIOS:
Para cumprimento do art. 3º do Decreto nº 20.658 de 20/08/2021, do Governo do Estado da Bahia, o certificado de ciclo de vacinação completo será cobrado na entrada (duas doses ou dose única da vacina) com, no mínimo, 15 dias de antecedência. É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação (versão impressa ou digital).

Cortejo Afro - Às margens da Bacia do Cobre, no Parque São Bartolomeu, em Salvador-BA, nasce a Entidade Cultural Cortejo Afro, em 2 de julho de 1998. Sua origem dentro dos limites de um terreiro de candomblé, o Ilê Axé Oyá, sob a inspiração e orientação espiritual da Yalorixá Anizia da Rocha Pitta, Mãe Santinha, atesta toda a sua identidade, autenticidade e força. A banda e o bloco foram idealizados pelo artista plástico Alberto Pitta que, há mais de 40 anos, desenvolve trabalhos ligados à estética e cultura africana. A entidade, envolvida com esta proposta, desenvolve trabalhos sociais junto à sua comunidade durante o ano inteiro.

Serviço:
Ensaio do Cortejo Afro
Convidados: É O Tchan  e Tatau*  
Abertura: Telefunksoul
Ingressos: R$ 70,00 (meia-entrada / promocional) / R$140,00 (inteira) – 1º lote .
Vendas: www.sanfolia.com/cortejoafro e no local do evento.
Quando: Segunda-feira, 28/03/2022
Início do show: 21h
Onde: Largo da Tieta - Rua das Laranjeiras – Pelourinho. Salvador/BA.
Realização: Entidade Cultural Cortejo Afro
Parceria: Grupo San Sebastian
Apoio Institucional: PROCULTURA
Acompanhe o Cortejo Afro
Youtube: www.youtube.com/c/CortejoAfroOficial
Instagram: @cortejoafro
Facebook: @cortejoafro

WhatsApp Image 2022-03-24 at 15.55.54.jpeg

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Da Politica de Compra para eventos em geral.

- Os ingressos são pessoais e intransferíveis, mesmo através de procuração registrada em cartório, sendo proibida a sua revenda.
- A política de cancelamento respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado reembolso integral do produto pago dentro desse período e desde que seja solicitado em até 48 horas úteis anteriores ao evento. Após 7 dias da compra, o consumidor não terá direito a nenhum valor de reembolso, aceitando assim, incondicionalmente, a política de cancelamento da empresa(https://www.sanfolia.com/duvidas) segundo o Código de Defesa do Consumidor.
- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
- Ao adquirir mais de um ingresso, você deve nomear o ingresso no momento da compra (com o e-mail de cadastro do seu convidado).
A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.
Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19.
Com a aquisição do pacote de eventos ou compra de evento avulso, abdicar-se-á do foro da residência do comprador segundo a lei do consumidor, dando lugar ao Foro da Capital de Salvador - Bahia para dirimir quaisquer conflitos decorrentes dessa relação de consumo.
O local do evento é parcialmente aberto, sujeito aos efeitos climáticos.