digita2-todos.png

Pré-Réveillon Rio de Janeiro

Já pensou em curtir uma prévia de réveillon com Luísa Sonza, Alinne Rosa, Claudia Leitte, Ludmilla e Glória Groove? Estamos esperando você para curtir 3 dias de muito agito na Marina da Glória, um lugar maravilhoso, junto com todos os nossos DJ's.

27/DEZ 22H

Line-Up:

LUÍSA SONZA

ALINNE ROSA

ANNE LOUISE

TOMMY LOVE

LUCAS FRANCO

JÚLIO GUZAK

28/DEZ 22H

Line-Up:

CLAUDIA LEITTE

ARON

FELIPE LIRA

MIRTYS SPENCER

29/DEZ 22H

Line-Up:

GLORIA GROOVE

LUDMILLA

DANI TORO

DRI TOSCANO

DIEGO BAEZ

Open Bar:

ÁGUA, CERVEJA, REFRIGERANTE E VODKA

novolocal-storie.png

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Da Politica de Compra para eventos em geral.

- Os ingressos são pessoais e intransferíveis, mesmo através de procuração registrada em cartório, sendo proibida a sua revenda.
- A política de cancelamento respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado reembolso integral do produto pago dentro desse período e desde que seja solicitado em até 48 horas úteis anteriores ao evento. Após 7 dias da compra, o consumidor não terá direito a nenhum valor de reembolso, aceitando assim, incondicionalmente, a política de cancelamento da empresa(https://www.sanfolia.com/duvidas) segundo o Código de Defesa do Consumidor.
- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
- Ao adquirir mais de um ingresso, você deve nomear o ingresso no momento da compra (com o e-mail de cadastro do seu convidado).
A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.
Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19.
Com a aquisição do pacote de eventos ou compra de evento avulso, abdicar-se-á do foro da residência do comprador segundo a lei do consumidor, dando lugar ao Foro da Capital de Salvador - Bahia para dirimir quaisquer conflitos decorrentes dessa relação de consumo.
O local do evento é parcialmente aberto, sujeito aos efeitos climáticos.